Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil realiza prisões em Lajeado e Teutônia

Dois homens foram presos por agentes da Polícia Civil de Lajeado e de Teutônia na última segunda-feira, 30. Em Lajeado, um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 16h, no bairro Morro 25. Agentes da Seção de Investigações prenderam Alexandre de Castro Batista (29), conhecido como Keti.

Os policiais abordaram o suspeito nas proximidades do ginásio de esportes do bairro, sendo apreendida uma pistola .380 carregada com 12 cartuchos. O acusado pagou fiança de R$ 3 mil para responder pelo processo em liberdade. Segundo a Polícia, o indivíduo já era investigado por posse e porte de armas de fogo e munições. Ele tem antecedentes policiais por ameaças e lesões corporais.

Em Teutônia, um homem com prisão preventiva expedida pelo crime de tentativa de homicídio foi detido ainda pela manhã. O homem de 31 anos, natural de Seberi, que não teve seu nome revelado, foi indiciado por um crime ocorrido no dia 15 de março deste ano. Após uma desavença envolvendo uma dívida e um cachorro, ele desferiu dois golpes com faca em Ilário Lopes da Silva (61), morador de Teutônia.

A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Ouro Branco, onde passou por cirurgia e segue internada, em quarto comum, em estado regular. O acusado foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, sendo recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também