Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Trio é preso após arrombar e furtar casa em Teutônia

Três pessoas foram presas no início da madrugada de hoje, dia 11, após praticarem o arrombamento e furto em uma residência no interior de Teutônia. A Brigada Militar foi informada sobre a movimentação estranha e a invasão de uma casa na localidade de Linha Harmonia Alta, imediações da Lagoa.

Deslocando ao local do crime, no caminho, a guarnição interceptou um automóvel Kadett de cor vermelha que era ocupado por dois homens e uma mulher. No interior do carro foram encontrados vários objetos que haviam sido furtados da residência arrombada. O trio foi identificado como sendo Jair de Vargas Becker (26) que havia saído do presídio há poucos dias, onde estava recolhido devido outro furto praticado no município de Estrela; Marcelo de Abreu (44) que não possuía passagens pela Polícia; e Marli Tessin (43) que possui antecedentes por estelionato.

Todos são moradores de Teutônia e foram encaminhados para o auto de prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. Os homens foram recolhidos no Presídio de Lajeado e a mulher encaminhada ao sistema prisional de Guaíba.

 

Grupo Independente
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também