Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vale do Taquari marca presença no lançamento do primeiro CD de Jackson Zanuni

CD conta com regravações e canções compostas por Jackson como “Pra você saber de cor” – Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

CD conta com regravações e canções compostas por Jackson como “Pra você saber de cor” – Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Pessoas de várias cidades do Vale do Taquari marcaram presença no lançamento do primeiro CD do cantor bom-retirense Jackson Zanuni que ocorreu na tarde deste domingo, 29, no Parque Pôr do Sol no Centro de Bom Retiro.

A programação, que teve início às 16h, contou com a presença da Banda Arte Livre, dupla Egon e Serginho e trio Canários do Sul, além de contar com mateada brinquedos infláveis. Devido a chuva o cantor pretende marcar outra data para fazer outra festa de lançamento em data que será anunciada posteriormente.

Evento atraiu pessoas de várias cidades do Vale - Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Evento atraiu pessoas de várias cidades do Vale – Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

O cantor

Jackson é um menino com deficiência visual, porém isso nunca foi empecilho para a busca da realização de seus objetivos. Entre suas maiores paixões está a música. Sem a visão, ele desenvolveu uma enorme sensibilidade auditiva que contribuiu e muito para o seu sucesso na arte da música.

Jackson já dividiu palco com grandes nomes da música sertaneja, entre eles César Menotti e Fabiano, Gian e Giovane e Ataíde e Alexandre. E foi esse o estilo escolhido para predominar neste seu trabalho musical que conta com regravações e músicas inéditas, incluindo composições próprias, como a canção que dá título ao CD “Pra você saber de cor”.

O evento de lançamento do CD contou com o apoio do Governo de Bom Retiro do Sul.

 

Giro do Vale.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também