Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ruas de Fazenda Vilanova receberão câmeras de vigilância

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fazenda Vilanova terá câmeras de vigilância no auxílio da segurança do município. Elas serão instaladas em pontos estratégicos como nas entradas e saídas da cidade. A medida conta com o apoio da Brigada Militar e de um grupo de colaboradores que preocupados com a segurança ajudaram com valor financeiro para a aquisição dos equipamentos. O valor total investido na compra do equipamento é R$ 30 mil, ficando o Município responsável pela manutenção e funcionamento dos equipamentos.

Com a instalação desses dispositivos, o objetivo é proporcionar maior segurança aos cidadãos. Acredita-se que com uma vigilância 24 horas, possam ser evitados atos ilegais.

O Prefeito Pedro Dorneles salienta a importância da participação da comunidade, que principalmente depois de vários roubos de gados, resolveu procurar a administração para juntos resolverem o problema. “As câmeras de segurança vão além de inibir furtos e roubos, identificar os infratores para que sejam tomadas as providências, trazendo assim mais segurança para a população de Fazenda Vilanova” comentou.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também