Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Condutor embriagado e sem CNH tenta fugir da polícia em Encantado

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, dia 22, em Encantado, após conduzir um veículo embriagado e tentar fugir do policiamento. Por volta das 3h50, o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Encantado tentou abordagem de um Gol com placas de Bento Gonçalves em frente ao posto policial, na ERS-129.

O motorista escapou em direção ao Centro de Encantado, sendo capturado próximo à Agropecuária Machado. Renan Simonaggio (23),  morador de São Valentim do Sul, não tem carteira de habilitação e aceitou fazer o teste do bafômetro, que acusou 0,47 mg de álcool por litro de ar expelido. O acusado foi encaminhado à delegacia de pronto atendimento de Lajeado e, como não pagou fiança de R$ 500, foi conduzido ao Presídio Estadual de Encantado.

Um pouco mais cedo, por volta de 1h30, o grupo de Encantado autuou um motorista por embriaguez em frente ao seu posto. O condutor de um Voyage de Lajeado fez o teste do etilômetro, que apontou 0,30 mg, quantia abaixo do nível considerado crime, resultando em multa administrativa.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também