Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Campanha do agasalho de Bom Retiro do Sul arrecada mais de 9 mil ítens

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

A Campanha do Agasalho 2015 de Bom Retiro do Sul terminou de forma oficial ontem, dia 17. A iniciativa mobilizou a comunidade, que participou através da doação de roupas, cobertores e calçados que estão sendo distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Foram arrecadados mais de 9 mil itens no período de 15 de maio até ontem.

Segundo o CRAS, houve a doação de 9 mil peças de roupas, cerca de 125 cobertores e dezenas de calçados. A colaboração da população foi feita nas urnas espalhadas em órgãos públicos, escolas e comércio do município durante o período da campanha.

Empresas e escolas de Bom Retiro do Sul ainda seguem com campanhas internas entre funcionários e alunos. O CRAS seguirá recebendo as doações.

Devido a ampla divulgação feita, a campanha realizada pelo CRAS de Bom Retiro do Sul resultou na doação até mesmo de empresas de outros municípios, que mobilizaram seus colaboradores em torno da solidariedade.

Dia da Solidariedade

A maior arrecadação de agasalhos dentro do período de realização da campanha, ocorreu no Dia “S”. Assim foi chamado o Dia da Solidariedade, quando equipes da prefeitura e voluntários percorreram os bairros da cidade recolhendo as doações da população.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também