Giro do Vale / Agricultura / Bom Retiro do Sul

Comemoração em Bom Retiro do Sul marca aniversário da Ascar

Emater/RS-Ascar organizou café para confraternização

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

A Emater/RS-Ascar de Bom Retiro do Sul organizou na terça-feira, dia 2, um “Café Solidário” para confraternizar e agradecer o trabalho conjunto e o apoio das parcerias locais ao longo das atividades desenvolvidas no município nos 60 anos da Extensão Rural no Rio Grande do Sul através da ASCAR – Associação Sulina de Crédito e Assistência Técnica.

Os serviços prestados pela ASCAR desde sua fundação em 1955, são fundamentais para o desenvolvimento social e econômico das famílias do meio rural. Os resultados do trabalho da assistência técnica e extensão rural se refletem em todos os setores da sociedade gaúcha. A comemoração dos 60 anos da Extensão Rural é motivo de orgulho para todos que participaram da construção desta história.

Estiveram presentes autoridades locais, funcionários e produtores rurais. Também compareceu a Primeira Dama, Afaf Wermann, que foi funcionária da Emater durante muitos anos.

Para marcar essa data importante, a equipe municipal da Emater/RS-Ascar apresentou fotos e vídeos contando um pouco da história da Instituição em Bom Retiro do Sul. E o café foi produzido somente com produtos coloniais produzidos pelas agroindústrias municipais.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Temperaturas devem ultrapassar a casa dos 30°C na região norte do Estado

No dia do aniversário de 116 anos, Tricolor presenteia o torcedor com boa atuação

Pottker marcou duas vezes na vitória por 3 a 1

Equipe venceu o Fluminense e terminou a primeira fase em terceiro lugar na Chave D