Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Veículo de funerária atropela cadáver em Lajeado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O corpo de Pedro Jandir Pereira dos Santos (53) foi atropelado pelo veículo da funerária acionada para sua remoção, na noite de domingo, dia 19, no Bairro Santo Antônio. O homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Rua Álvaro Mello, e o acidente ocorreu após a liberação do local pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo o registro, o automóvel ficou sem freio quando o condutor deu ré. O corpo teve diversos ossos quebrados devido ao atropelamento. De acordo com a empresa, esta foi uma situação atípica e que aconteceu por problemas mecânicos no veículo. O titular da Delegacia de Polícia (DP), Juliano Fernandes Stobbe, afirma que a perícia necroscópica foi prejudicada, mas já havia sido confirmado que o homem foi atingido por disparos de arma de fogo.

Familiares da vítima já foram ouvidos e a Polícia Civil suspeita que o homicídio esteja relacionado a um desentendimento antigo. O autor do crime teria disparado cerca de seis tiros contra o homem. O delegado não divulga detalhes para não prejudicar a investigação.

No local, a polícia apreendeu um telefone celular e uma carteira. Santos era natural de Cruzeiro do Sul, mas residia na rua onde o crime ocorreu. Ele tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes e roubo, e já havia sido recolhido à Penitenciária Estadual do Jacuí, no Complexo de Charqueadas, e ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Jornal O Informativo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também