Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cinco pessoas ficam feridas em colisão frontal no final da manhã na BR-386 em Triunfo

Uma colisão frontal por volta das 11h desta quinta-feira, dia 8, na BR-386 em Triunfo resultou em cinco pessoas com ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tabaí, uma Fiat Doblô, placas de Sapucaia do Sul, conduzido por Heleno da Silva Santos (29), seguia no sentido Capital – Interior, quando no km 386,4, aquaplanou, rodopiou, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Fiat Idea, placas de Passo Fundo, guiado por Paulo Roberto Cardoso Moreira (56).

Houve grandes danos de monta. Além dos motoristas, ficaram feridas as seguintes ocupantes do Idea de Passo Fundo: Irene Lemos Moreira (56), Caroline Lemos Moreira (16) e Jussara Borges Pereira (53).

Conforme a PRF, as cinco pessoas foram socorridas por três ambulâncias, do Samu e municipais, e levadas para o hospital de Montenegro. O corpo de bombeiros também auxiliou no socorro. A gravidade dos ferimentos ainda é desconhecida, mas todos estavam conscientes. Neste momento a pista não apresenta qualquer interrupção no local do acidente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também