Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bandidos voltam a assaltar a Lotérica de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Bepler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Bepler da Silva / Giro do Vale

Por volta das 16h45 desta segunda-feira, dia 30, a Lotérica de Bom Retiro do Sul voltou a ser alvo de assaltantes. Segundo o relato de testemunhas, pelo menos três indivíduos entraram no local de cara limpa e anunciaram o assalto. Dois dos meliantes estavam armados e exigiram o dinheiro dos funcionários do local.

Segundo uma das testemunhas que teve um celular levado pelos assaltantes, havia cerca de 10 clientes na Lotérica no momento do assalto. Ninguém foi ferido.

Após pegarem quantia de dinheiro não especificada, os bandidos fugiram em um Corsa de cor preta em direção a Cidade Baixa. Posteriormente, eles teriam se deslocado em direção ao Bairro Goiabeira, onde podem ter imprimido fuga pela ERS-129. A Brigada Militar acionou guarnições de municípios vizinhos para auxiliar nas buscas.

Terceiro assalto em um ano

Essa é a terceira vez que a Lotérica localizada no Centro de Bom Retiro do Sul é alvo da criminalidade neste ano. O último assalto no local ocorreu no dia 6 de outubro quando uma dupla entrou no local e praticou o delito.

No dia 15 de janeiro a mesma lotérica foi alvo de bandidos. Naquela oportunidade houve perseguição policial e um criminoso foi logo capturado. Seu comparsa Luciano Moraes fugiu, escondeu-se nas imediações da Transantarita, e na tentativa de fuga acabou baleando o empresário Manfred Koelln que veio a falecer no hospital. Quando chegava para se apresentar no Presídio Estadual de Lajeado os policiais prenderam Moraes, que estava cumprindo regime semiaberto.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também