Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Promoção Natal Premiado realiza o segundo sorteio em Bom Retiro do Sul

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Na tarde desta sexta-feira, dia 27, ocorreu no auditório do Centro Administrativo de Bom Retiro do Sul, o segundo sorteio da promoção Natal Premiado. Todas as cautelas participantes da promoção foram depositadas em um cilindro, misturadas e posteriormente retirados os bilhetes com os nomes dos três ganhadores da ação deste ano.

Os três ganhadores deste segundo sorteio são moradores do bairro São João. O tablet foi para Sueli da Silva Machado, que recebeu sua cautela na Cândido Jr. Materiais de Construção. O forno microondas, saiu para Jari C. da Silva que recebeu a cautela ao fazer compras no Supermercado Guri. E o televisor foi sorteado para Reni G. Von Muhlen que recebeu a cautela ao fazer compras na Loja Irmãos Olhweiler.

Foto: Lucas Santos/ Divulgação

Foto: Lucas Santos/ Divulgação

Participaram do sorteio o prefeito Pedro Aelton Wermann, secretários municipais, o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) Roberto Carlos de Quadros e associados.

O presidente da Aciab solicita aos ganhadores, que os mesmos entrem em contato com a entidade através do telefone (51) 3766-1610 para agendarem a retirada dos prêmios.

Como participar

Cada R$ 50,00 em compras nas lojas associadas a Aciab, e que aderiram a promoção, dão direito a uma cautela para concorrer. Notas fiscais geradas em estabelecimentos não associados e que não aderiram ao kit promocional podem ser trocadas por cautelas na prefeitura, ou Secretaria de Agricultura.

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) também dão direito a cautelas.

Próximos sorteios

O sorteio final será realizado no dia 30 de dezembro, no Parque Pôr do Sol, e serão sorteados um forno micro-ondas, uma fritadeira sem óleo e uma Moto 125cc 0Km.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também