Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rudibar e Palmeiras vencem nos titulares do Amador bom-retirense

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Na rodada do domingo, dia 24, Rudibar e Palmeiras venceram seus confrontos na categoria titulares. Nos aspirantes Aecosajo e Palmeiras venceram seus confrontos.

Titulares

No estádio Tia Galanta na Beira do Rio o Palmeiras conquistou três pontos ao bater os donos da casa e um jogo equilibrado. Os gols do Grêmio foram anotados por Diego e Cristiano. Para o Palmeiras Azulão, Dari e Rhaone marcaram e garantiram os três pontos.

No Estádio do Rochedo o líder Rudibar conquistou mais uma vitória na competição. Os visitantes bateram a Aecosajo por   3 a 1. O gol de honra dos donos da casa foi marcado por Airton. Os gols do Rudibar foram assinados por Jonatan, Edinho e Tigrão.

Aspirantes

Nos aspirantes o Palmeiras venceu o Grêmio por 3 a 2 com gols de Everton, Édipo e Anderson. Descontaram para o Grêmio Geson e Luís. A Aecosajo garantiu a manutenção da liderança da categoria ao vencer o Rudibar por 2 a 1. Os gols da vitória foram anotados por William Locatelli. O gol de honra do Rudibar foi marcado por Cassiano.

Próxima rodada

No próximo domingo, dia 1º de maio, ocorrem os confrontos Floriano x Aecosajo no Pinhal e Rudibar x Grêmio no Bairro Goiabeira.

Confira a Classificação dos Titulares:
1º – Rudibar (16 pontos)
2º – Floriano (9 pontos)
3º – Palmeiras (8 pontos)
4º – Grêmio (6 pontos)
5º – Aecosajo (1 ponto)

Confira a Classificação dos Aspirantes:
1º – Aecosajo (15 pontos)
2º – Floriano (10 pontos)
3º – Rudibar (9 pontos)
4º – Palmeiras (4 pontos)
5º – Grêmio (2 pontos)

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também