Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Imagem de mulher morta vaza em rede social e revolta filhos da vítima

Dois irmãos de Venâncio Aires ingressaram na Justiça após uma imagem de sua mãe morta estar circulando pela rede social Whatsapp. Conforme reportagem no site do jornal Folha do Mate, de Venâncio Aires, no último sábado, dia 30, os homens de 30 e 23 anos participavam do velório da mãe e tomaram conhecimento que uma foto dela, nua, circulava nas redes sociais.

Conforme relato, a mulher faleceu no sábado pela manhã. O corpo foi recolhido e seria preparado para ser colocado no caixão. Como a mulher era obesa, seria necessário fazer um procedimento antes de colocar a roupa e arrumá-la.

Uma ‘selfie’ foi feita com a mulher nua, sobre uma mesa, com um instrumento enfiado na sua barriga. Os irmãos já fizeram contato com o dono da funerária e querem providências.

Eles suspeitam que o mesmo funcionário já repassou fotos de outras pessoas mortas em um grupo que mantém no Whatsapp. O autor da ‘selfie’ está identificado e o caso será registrado na Delegacia de Polícia.

 

Folha do Mate

Compartilhe:

Comentários

  • gilmar
    5 maio, 2016

    A falta de caráter e profissionalismo tem feito esses fatos lamentáveis, entre outros, onde inescrupulosos e gente de má índole usam seu tempo para o mal, mas o mal dos outros. Isso tem que ser fiscalizado e intolerado pelos administradores dessa ferramenta importante no contexto do relacionamento não dos desvios morais de certas pessoas.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também