Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cadáver é localizado em usina de reciclagem em Santa Cruz do Sul

Informações do Portal Gaz, dão conta de que o corpo de um homem foi localizado por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 20, na Usina de Reciclagem de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Trabalhadores do local encontraram o corpo em meio ao lixo em uma área na qual são depositados os resíduos a serem transportados para Minas do Leão.

Uma equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) esteve no local e tenta agora identificar a vítima. Conforme a Polícia, o corpo aparenta ter cerca de 40 anos e estava em avançado estado de decomposição.

Uma das hipóteses é de que o cadáver estivesse em um contêiner, já que não foi percebido pelos trabalhadores que recolhem os resíduos. A causa da morte deverá ser apontada somente pela necropsia. Não havia sinais aparentes de violência.

O homem vestia uma calça com listras vermelhas e tênis. No braço esquerdo foi identificada uma tatuagem com o nome Emílio. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação da vítima deve ser repassada à Polícia Civil, pelo 197.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também