Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovens morrem carbonizados em acidente na ERS-129 em Muçum

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Um acidente de trânsito por volta das 21h15 deste sábado, dia 18, na ERS-129, em Muçum, resultou na morte de duas pessoas. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, as vítimas morreram carbonizadas. Um Vectra, com placas de Muçum, trafegava no sentido Vespasiano Corrêa – Encantado e, no km 86, o motorista perdeu o controle, atravessou a pista e colidiu contra um poste de sustentação da rede elétrica no sentido contrário.

Com o impacto, o transformador teria explodido, incendiando o carro. As duas pessoas que estavam no automóvel morreram carbonizadas. Conforme registro feito na delegacia de pronto atendimento de Lajeado, o Vectra pertence a Nilson Delazari e ele comunicou à polícia que seu filho, Bruno Delazari (18), morador de Muçum, estava com o automóvel.

Ainda não há a identificação oficial. Extraoficialmente, o outro corpo seria de um adolescente, Lucas Vidal de Souza (14), também morador de Muçum. O rapaz mais velho seria namorado da irmã do adolescente.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentam a morte de Bruno e Lucas, em seus perfis do Facebook. As vítimas foram encaminhadas ao DML de Lajeado para necropsia.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Daiane
    20 junho, 2016

    Causa-me pesar cada vez que morre pessoas tão jovens e com um futuro pela frente. Não os conhecia. Que Deus conforte suas famílias. É muito triste.

  • edonilda do santos
    20 junho, 2016

    e muito triste sabe que morreram dessa forma

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também