Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ossada e pertences de bom-retirense desaparecido são encontrados em Linha Delfina

Lucas Junqueira (25) está desaparecido desde o domingo, dia 17. (Foto: Divulgação / Facebook)

Lucas Junqueira (25) estava desaparecido desde 17 de janeiro deste ano. (Foto: Divulgação / Facebook)

Na tarde desta sexta-feira, dia 22, foi encontrada uma ossada e pertences incluindo a carteira com documentos de Lucas Junqueira (25), bom-retirense que estava desaparecido desde 17 de janeiro deste ano. Um homem realizava o corte de um mato na localidade de Linha Delfina, interior de Estrela, por volta das 16h30 quando percebeu os ossos em meio a terra.

Após ser comunicada, a Polícia Civil foi até o local onde fica a popularmente conhecida pedreira. Os restos mortais estavam a cerca de 500 metros do ponto onde a moto de Junqueira foi encontrada poucos dias após o seu sumiço.

Segundo a Polícia Civil, mesmo tendo praticamente certeza de se tratar da ossada de Lucas, o material será encaminhado a perícia para que não haja o mínimo de dúvida técnica.

A investigação do caso agora seguirá sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Estrela.

Lucas deixou esposa e um filho de seis meses que nasceu poucos dias depois de seu desaparecimento.

Relembre o caso

O bom-retirense foi visto pela última vez no final da tarde do dia 17 de janeiro deste ano na Praça da Matriz em Lajeado, e desde então não houve mais notícia de seu paradeiro.

Juntamente com Junqueira desapareceu sua moto, uma Fan 150 vermelha que foi encontrada no dia 23 de janeiro na localidade de Linha Delfina, no local conhecido como pedreira, onde a ossada e seus pertences foram encontrados nesta sexta-feira.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

 

 

Compartilhe:

Comentários

  • SOLANGE CARDOSO
    23 julho, 2016

    GRAÇAS A DEUS Q EM FIM MESMO EM MEIO A TRISTESA D PERDER UM FILHO AMADO ACABOU O SOFRIMENTO DESTA FAMÍLIA.MEUS SENTIMENTOS.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também