Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morre homem baleado nesta madrugada em Cruzeiro do Sul

Morreu no fim da madrugada desta sexta-feira, dia 16, o homem encontrado ferido com um disparo de arma de fogo na cabeça por volta das 3h30, em Cruzeiro do Sul. A Brigada Militar (BM) foi informada sobre a vítima caída em uma parada de ônibus nas proximidades do acesso principal do município, junto à ERS-130.

O homem foi socorrido por uma ambulância do município ao hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Ele apresentava uma perfuração acima do olho esquerdo, causada por disparo de arma de fogo. Por volta das 5h45, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O cidadão não portava documentos e ainda não foi identificado. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, trata-se de um homem de cerca de 35 anos, cor da pele parda, cabelo castanho escuro curto, barba rala e em torno de 1,75 m de altura. Ele trajava roupas rasgadas e sujas. A vítima ocupava uma bicicleta de cor bordô, marca Monark, que estava ao seu lado no momento da localização. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também