Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla é presa com drogas e armas em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) prendeu dois homens por volta das 21h30 desta quinta-feira, dia 13, no bairro Santo Antônio, em Lajeado, acusados de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Durante patrulhamento de rotina pela rua Zumbi, os suspeitos saíram correndo para o interior de uma casa ao perceberem a viatura.

Nos bolsos de um dos detidos, foram apreendidas 121 buchas de cocaína e 209 pedras de crack, além de uma garrucha em sua cintura. O outro preso tentou fugir para os fundos da moradia, mas foi capturado, sendo necessário uso de disparo anti-motim. Ele estava com um revólver calibre 32, numeração raspada, com três munições intactas e uma deflagrada.

Numa mochila em sua posse, apreendidos 655 gramas de maconha, 15,4 g de crack, 3,4 g de cocaína, uma algema, duas munições calibre 762, um bastão retrátil e um celular. Dentro da casa, foi encontrado ainda um rifle de pressão 4,5 mm.

Autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Alisson Pauliele Correia (23 anos completos ontem), morador do bairro Conservas, e Luan Fabiano Alves (24), residente no Santo Antônio. Após o registro, a dupla foi conduzida ao presídio.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também