Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Dupla é presa com drogas e armas em Lajeado

Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) prendeu dois homens por volta das 21h30 desta quinta-feira, dia 13, no bairro Santo Antônio, em Lajeado, acusados de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Durante patrulhamento de rotina pela rua Zumbi, os suspeitos saíram correndo para o interior de uma casa ao perceberem a viatura.

Nos bolsos de um dos detidos, foram apreendidas 121 buchas de cocaína e 209 pedras de crack, além de uma garrucha em sua cintura. O outro preso tentou fugir para os fundos da moradia, mas foi capturado, sendo necessário uso de disparo anti-motim. Ele estava com um revólver calibre 32, numeração raspada, com três munições intactas e uma deflagrada.

Numa mochila em sua posse, apreendidos 655 gramas de maconha, 15,4 g de crack, 3,4 g de cocaína, uma algema, duas munições calibre 762, um bastão retrátil e um celular. Dentro da casa, foi encontrado ainda um rifle de pressão 4,5 mm.

Autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Alisson Pauliele Correia (23 anos completos ontem), morador do bairro Conservas, e Luan Fabiano Alves (24), residente no Santo Antônio. Após o registro, a dupla foi conduzida ao presídio.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.