Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Homem morre em acidente na ERS-130 em Arroio do Meio

Um acidente de trânsito entre três automóveis resultou em uma morte por volta das 19h deste sábado, dia…

Fotos: Reprodução/Whatsapp

Fotos: Reprodução/Whatsapp

Um acidente de trânsito entre três automóveis resultou em uma morte por volta das 19h deste sábado, dia 15, na ERS-130, em Arroio do Meio. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, houve a colisão entre um Gol modelo quadrado, um HB20 e um Renault Sandero no km 76, no trevo da Rações Minuano. O Gol estava no sentido Arroio do Meio – Lajeado e teria invadido a contramão ao realizar uma ultrapassagem. Os outros dois carros estavam no sentido inverso, havendo a colisão lateral com o HB20 e, em seguida, a batida frontal com o Sandero.

O motorista do Gol, Anderson Luiz Agnoletto (29), morador de Encantado, chegou a ser encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do Sandero, Robson Henrique Prass (24), de Forquetinha, e a passageira Letícia Cristina Dutra (26), moradora de Arroio do Meio, ficaram feridos e também foram levados ao hospital de Lajeado, de onde já receberam alta, segundo a casa de saúde. A motorista do HB20, Karine Bolgenhagen (34), moradora de Porto Alegre, não se feriu. Além do pelotão rodoviário, atenderam ao acidente Bombeiros de Lajeado, Samu, equipes da EGR, Brigada Militar e Polícia Civil. O corpo de Agnoletto foi encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre.

Durante o atendimento deste acidente, um engavetamento entre três automóveis foi registrado nas proximidades, devido ao trânsito lento. O passageiro de um Audi de Arroio do Meio, de 25 anos, teve ferimentos leves e precisou de atendimento hospitalar.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.