Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem morre em acidente na ERS-130 em Arroio do Meio

Fotos: Reprodução/Whatsapp

Fotos: Reprodução/Whatsapp

Um acidente de trânsito entre três automóveis resultou em uma morte por volta das 19h deste sábado, dia 15, na ERS-130, em Arroio do Meio. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, houve a colisão entre um Gol modelo quadrado, um HB20 e um Renault Sandero no km 76, no trevo da Rações Minuano. O Gol estava no sentido Arroio do Meio – Lajeado e teria invadido a contramão ao realizar uma ultrapassagem. Os outros dois carros estavam no sentido inverso, havendo a colisão lateral com o HB20 e, em seguida, a batida frontal com o Sandero.

O motorista do Gol, Anderson Luiz Agnoletto (29), morador de Encantado, chegou a ser encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do Sandero, Robson Henrique Prass (24), de Forquetinha, e a passageira Letícia Cristina Dutra (26), moradora de Arroio do Meio, ficaram feridos e também foram levados ao hospital de Lajeado, de onde já receberam alta, segundo a casa de saúde. A motorista do HB20, Karine Bolgenhagen (34), moradora de Porto Alegre, não se feriu. Além do pelotão rodoviário, atenderam ao acidente Bombeiros de Lajeado, Samu, equipes da EGR, Brigada Militar e Polícia Civil. O corpo de Agnoletto foi encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre.

Durante o atendimento deste acidente, um engavetamento entre três automóveis foi registrado nas proximidades, devido ao trânsito lento. O passageiro de um Audi de Arroio do Meio, de 25 anos, teve ferimentos leves e precisou de atendimento hospitalar.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também