Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Educação

Feira de Conexões movimentou a Escola Wendulino Gewehr em Bom Retiro do Sul

Alunos apresentaram trabalhos da disciplina de ciências e obras da disciplina de artes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Wendulino Gewehr, de Bom Retiro do Sul, realizou recentemente a 1ª Feira de Conexões. Na ocasião, foram apresentados trabalhos da disciplina de ciências e obras da disciplina de artes.

Os trabalhos foram elaborados pelos estudantes nas aulas da professora Sandra Endres. Eles apresentaram projetos de Releitura Tridimensional da obra O Farol, de Anita Malfatti; Mandalas; Arte de Mondrian, Grades com rolinhos de papel higiênico; Letras Tridimensionais com o nome. Também foram apresentados, Sólidos Geométricos e Jogo Algébrico da disciplina de matemática, da professora Mônica Martineli.

A diretora da escola Ana Paula Mattes, destaca que foi mais um evento realizado com êxito. “Estamos todos muito felizes pelo sucesso da Feira, pois foram realizados trabalhos de pesquisas desenvolvidos pelos alunos e professores, que foram muito elogiados pelos visitantes. Assim, queremos agradecer a professora organizadora desta atividade, Fabíola Cardoso, professora de Ciências e Matemática na escola, que não mediu esforços para que tudo ocorresse bem, ao Secretário Municipal de Educação e Cultura pela presença, e também às escolas que vieram prestigiar os trabalhos, o Colégio Estadual Jacob Arnt e a escola Yrajá Luiz Barros de Moraes”, finalizou a diretora.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Reservas de Odair Hellmann tiveram boa atuação diante do atual campeão gaúcho.

Ambos estavam armados durante o flagrante que ocorreu no Bairro Navegantes.

A identidade da vítima só deve ser confirmada através da análise de material genético coleado na necropsia.

OS veículos ainda não foram localizados.