Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Balada Segura tem quatro registros de embriaguez ao volante em Lajeado

Entre a noite de domingo, dia 18, e madrugada desta segunda-feira, dia 19, foram registrados quatro flagrantes por embriaguez ao volante em Lajeado, durante Operação Balada Segura. As ações envolveram Brigada Militar (BM), Departamento de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Às 20h25, um motociclista sem habilitação foi abordado na rua Carlos Spohr Filho, no bairro Moinhos. O condutor, morador de Lajeado, soprou o etilômetro, que apontou 0,72 mg de álcool por litro de ar expelido.

Às 22h55, o condutor de um Vectra tentou escapar da blitz e bateu contra um carro parado na rua Paulo Emílio Theisen, no bairro Olarias, onde havia barreira tanto nas vias urbanas como na BR-386. Ele foi abordado no início da duplicação da rodovia federal, após acompanhamento. O morador de Lajeado, não soprou o etilômetro, mas foi autuado em flagrante. Às 0h15, um Celta foi parado na BR-386, no bairro Olarias. O motorista, também morador de Lajeado, soprou o bafômetro, que registrou 0,52 mg.

Às 2h, nova abordagem no mesmo trecho da BR-386, de um automóvel Palio. O condutor, de Mato Leitão, soprou o bafômetro que acusou 0,55mg.

Todos os motoristas foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pagando fiança para responder pelo processo em liberdade.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também