Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem agride companheira, e é morto pelo cunhado em Lajeado

A mulher vítima das agressões precisou de atendimento médico.

Um homem foi morto pelo cunhado após agredir sua companheira por volta 1h30 desta quinta-feira, dia 29, no bairro Santo Antônio, em Lajeado. De acordo com registro feito na Polícia Civil, Francisco Schussler (34) foi atingido com uma facada no peito após entrar em luta corporal com seu cunhado, de 31 anos.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por vizinhos, na rua 19 de Abril, devido às agressões de Schussler contra a mulher. Ela correu para a casa da mãe, que fica ao lado, sendo que o marido saiu com uma faca em punho para atacá-la. Quando uma guarnição chegou no local, um policial militar efetuou um disparo na direção do braço de Schussler, que atacava o cunhado com a arma branca, mas não acertou. Durante a briga, houve o golpe no peito do homem, que morreu no local. Duas facas foram apreendidas pela polícia.

A mulher vítima das agressões precisou de atendimento médico. O cunhado do morto foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. Ele responderá em liberdade, tendo em vista que agiu em legítima defesa. O corpo de Francisco Schussler foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.