Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem agride companheira, e é morto pelo cunhado em Lajeado

Um homem foi morto pelo cunhado após agredir sua companheira por volta 1h30 desta quinta-feira, dia 29, no bairro Santo Antônio, em Lajeado. De acordo com registro feito na Polícia Civil, Francisco Schussler (34) foi atingido com uma facada no peito após entrar em luta corporal com seu cunhado, de 31 anos.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por vizinhos, na rua 19 de Abril, devido às agressões de Schussler contra a mulher. Ela correu para a casa da mãe, que fica ao lado, sendo que o marido saiu com uma faca em punho para atacá-la. Quando uma guarnição chegou no local, um policial militar efetuou um disparo na direção do braço de Schussler, que atacava o cunhado com a arma branca, mas não acertou. Durante a briga, houve o golpe no peito do homem, que morreu no local. Duas facas foram apreendidas pela polícia.

A mulher vítima das agressões precisou de atendimento médico. O cunhado do morto foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. Ele responderá em liberdade, tendo em vista que agiu em legítima defesa. O corpo de Francisco Schussler foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também