Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é executado no interior de Roca Sales

Um homem foi morto a tiros, na noite do sábado, dia 10, no interior de Roca Sales. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o casal chegou em casa por volta das 22h20, em Linha Júlio de Castilhos.

Depois de ouvir um ruído vindo do pátio da residência, Eduardo Luís Costa Fleck (35), saiu para verificar. Ao abrir a porta, um indivíduo armado abriu fogo contra ele. Fleck foi alvejado com diversos disparos. Conforme a companheira da vítima, o atirador estaria em um Santana, junto com outros três indivíduos. Após a ação, os quatro fugiram. Fleck chegou a ser levado ao hospital, mas morreu durante atendimento. A Brigada Militar foi acionada e deu início as buscas.

Às 2h, os policiais abordaram um Voyage, na região central de Roca Sales, onde estava um dos suspeitos do homicídio. Rodrigo Dos Santos Dias (38), ex-marido da companheira da vítima, teria sido reconhecido por testemunhas como o motorista do carro usado no atentado. Dias foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

Os outros três envolvidos permanecem foragidos. A arma usada na execução não foi encontrada. A principal linha de investigação do inquérito, aberto para esclarecer o caso, aponta para crime passional. O possível veículo utilizado no crime, um Santana, furtado em Lajeado no dia 7 de dezembro, foi encontrado, abandonado, por volta das 15h deste domingo, na Linha Júlio de Castilhos.

No interior do carro foi encontrado um carregador de pistola 9mm, com 13 cartuchos intactos. Também foi apreendida um mochila com roupas. Os material será periciado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também