Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Seis ficam feridos em acidente de trânsito na BR-386 em Triunfo

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito por volta das 15h20 deste sábado, dia 3, deixou seis pessoas feridas, na BR-386 em Triunfo. O fato se passou no km 409,5. Um automóvel Gol, de Porto Alegre, que se deslocava de Montenegro para Triunfo, aquaplanou, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um JAC J6 emplacado em Brasília – DF. Na sequência, um caminhão Mercedes Benz 1719 de Teutônia ainda colidiu na traseira do JAC J6.

No JAC J6 estava um casal e suas duas filhas, uma de quatro e outra de sete anos. No Gol estavam o motorista e um passageiro. Os seis ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados ao hospital de Montenegro. O estado deles é estável e não correm risco de morrer.

Já o motorista do caminhão não teve ferimentos, e acabou fugindo do local do acidente, vindo, mais tarde, a se apresentar na unidade da PRF. Ele alegou que fugiu por medo de linchamento.

No momento do acidente a pista estava molhada e escorregadia. Ainda segundo a PRF, os pneus do Gol estavam em mau estado de conservação.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também