Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sessão Solene marca diplomação de eleitos em outubro em Bom Retiro do Sul

Foto: Lautenir Azevedo Júnior / Divulgação

Foto: Lautenir Azevedo Júnior / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 16, ocorreu o momento que antecede a posse dos eleitos na eleição de outubro deste ano em Bom Retiro do Sul. A posse será em 1º de janeiro de 2017, e antes disso o prefeito eleito, seu vice-prefeito e os vereadores que tiveram êxito nas urnas, receberam o diploma da Justiça Eleitoral.

A Sessão Solene de diplomação aconteceu no Auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo, com início às 16h. A juíza da 21ª Zona Eleitoral de Estrela Dr. Débora Gerhardt de Marque e o promotor Cozza Bruno comandaram a cerimônia.

O evento contou com a participação de amigos, familiares e simpatizantes dos representantes que assumem seus cargos no próximo ano no Executivo e Legislativo municipal.

A juíza destacou em seu discurso as mudanças na legislação eleitoral e frisou que essa eleição, embora tenha destoado das outras, ainda contou com problemas que não estavam nos planos.

O promotor pediu para que os eleitos trabalhem para recuperar a boa visão da política, sendo honestos, não fazendo barganhas e agindo com honestidade.

O prefeito eleito Edmilson Busatto falou que a partir de janeiro irá cobrar dos servidores que trabalharão com ele na prefeitura trabalho e honestidade. Ele destaca que não vai admitir qualquer tipo de corrupção em seu governo.

Foram diplomados o prefeito Edmilson Busatto (PPS), seu vice Eder Eduardo Müller Cíceri (PSB), bem como os vereadores Adilson Martins (PSB), Airton Giacomini (PDT), Alessander Negreiros Fritscher (PSB), Antônio Gilberto Portz (DEM), Antônio Manoel Pereira (PTB), Filipe Turatti (PT), Sílvio Roberto Portz (PMDB), Paulo César Cornélius (PRB), e Tiago Delwing Pedroso (PSD).

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    16 dezembro, 2016

    Parabéns a tdos e sucesso nesta nova caminhada.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também