Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três morrem em acidente na BR-386 em Fontoura Xavier

Foto: Alexandre Colli / Divulgação

Foto: Alexandre Colli / Divulgação

Um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 8, na BR-386, em Fontoura Xavier, resultou em três óbitos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Ford Del Rey, de Fontoura Xavier, seguia no sentido capital – interior, quando no km 268, em Vila Assis, uma carreta, que seguia no sentido contrário, fez o chamado “L”. O Del Rey colidiu nesse caminhão, rodopiou e foi atingido por outro caminhão, emplacado em São Paulo, que vinha logo atrás do primeiro.

Após a segunda colisão, o automóvel acabou saindo de pista e caindo em um açude. O motorista do segundo caminhão conseguiu retirar duas pessoas do interior do carro, porém não foi possível fazer a retirada do motorista e de outros dois passageiros, que acabaram morrendo no local. Foram retirados Lorena Chaves e seu filho Gustavo Chaves (12). Morreram: Gisele Chaves Sanches (16), filha de Lorena, o condutor do Del Rey João Batista dos Santos (41) e sua companheira Natália das Almas (51).

As vítimas residiam na localidade de Canga Quebrada, em Fontoura. A jovem Gisele era estudante do Centro Municipal de Educação da Vila Vaz e se formaria no Ensino Fundamental na noite de ontem.

O motorista do primeiro caminhão, que fez o “L”, fugiu do local, não sendo identificado.

Em dez dias foram contabilizadas nove mortes na BR-386, em nossa região. Além das três desta quinta-feira, foram duas no dia 29 de novembro, em Fazenda Vilanova, uma em Estrela e duas em São José do Herval no dia 1º de dezembro, e mais uma no dia 3 de dezembro, também em Estrela.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também