Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul realiza audiência pública sobre o PAC 2 neste sábado, dia 28

Vice-prefeito visitou os moradores do Bairro São Francisco convidando para a Audiência Pública. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Vice-prefeito visitou os moradores do Bairro São Francisco convidando para a Audiência Pública. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Neste sábado, dia 28, a partir das 14h, a Administração Municipal realizará uma Audiência Pública no bairro São Francisco. A reunião tem como objetivo fazer esclarecimentos a cerca do trabalho técnico e social do PAC 2, assim como explanar aos moradores como irão continuar as próximas obras do Programa.

A Audiência ocorrerá na sede da Igreja Lugar de Vida, e terá espaço para recreação para as crianças, dando a possibilidade para os pais comparecerem e levarem os filhos junto.

Durante a tarde da sexta-feira, o vice-prefeito Eder Ciceri, o coordenador do Esporte, Pedro Ferreira, a atendente da ESF, Sheila Viana e o entrevistador e digitador do Cadastro Único, Marciano Schwengber visitaram as casas do bairro São Francisco convidando os moradores para a Audiência.

Cíceri ressalta a importância de todos moradores se fazerem presentes. “Queremos explicar à comunidade qual os próximos passos do PAC 2 e como eles podem mudar a rotina dos moradores do São Francisco. É muito importante que todos compareçam, para ficarem esclarecidos e tirarem as suas dúvidas sobre este assunto” afirma o vice-prefeito.

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também