Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

PRF prende em Lajeado casal que furtou roupas em lojas da Região Metropolitana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Lajeado um casal que realizou furtos a lojas de roupas em Canoas, Novo Hamburgo e em outras cidades da Região Metropolitana. A prisão aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, dia 24, na BR-386.

O policiamento realizava fiscalização no km 340 da rodovia, quando abordou a condutora de um VW/Polo com placas de Santana da Boa Vista. Em consulta à CNH, verificou-se que a motorista, além de estar com o direito de dirigir suspenso, havia sido presa pela Brigada Militar na quinta-feira (19), juntamente com sua cunhada, por furto de roupas no Shopping de Lajeado.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram diversas peças de roupas em seu interior, todas sem nota e com as etiquetas das lojas. Andressa Aparecida Canabarro (24), e Eliel Camargo (29), ambos de Passo Fundo, foram reconhecidos por funcionários de um dos estabelecimentos que tiveram as roupas furtadas. Segundo eles, o casal ficou muito tempo na loja e saiu sem comprar nada.

Mediante consulta ao número de série de algumas peças, foi possível observar que elas constavam no sistema, porém não estavam no estoque, evidenciando o furto. Dentro da bolsa da mulher havia um alicate, possivelmente utilizado para cortar o lacre de segurança dos produtos. Já com o passageiro, namorado da condutora, havia também uma pequena quantidade de maconha.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para o auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação. Posteriormente foram recolhidos ao Presídio de Lajeado. A mulher responderá ainda por violar a suspensão do direito de dirigir, e o homem, por posse de entorpecentes.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também