Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF prende em Lajeado casal que furtou roupas em lojas da Região Metropolitana

Mulher já havia sido presa pela BM cinco dias antes por furto a lojas de Lajeado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Lajeado um casal que realizou furtos a lojas de roupas em Canoas, Novo Hamburgo e em outras cidades da Região Metropolitana. A prisão aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, dia 24, na BR-386.

O policiamento realizava fiscalização no km 340 da rodovia, quando abordou a condutora de um VW/Polo com placas de Santana da Boa Vista. Em consulta à CNH, verificou-se que a motorista, além de estar com o direito de dirigir suspenso, havia sido presa pela Brigada Militar na quinta-feira (19), juntamente com sua cunhada, por furto de roupas no Shopping de Lajeado.

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram diversas peças de roupas em seu interior, todas sem nota e com as etiquetas das lojas. Andressa Aparecida Canabarro (24), e Eliel Camargo (29), ambos de Passo Fundo, foram reconhecidos por funcionários de um dos estabelecimentos que tiveram as roupas furtadas. Segundo eles, o casal ficou muito tempo na loja e saiu sem comprar nada.

Mediante consulta ao número de série de algumas peças, foi possível observar que elas constavam no sistema, porém não estavam no estoque, evidenciando o furto. Dentro da bolsa da mulher havia um alicate, possivelmente utilizado para cortar o lacre de segurança dos produtos. Já com o passageiro, namorado da condutora, havia também uma pequena quantidade de maconha.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para o auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação. Posteriormente foram recolhidos ao Presídio de Lajeado. A mulher responderá ainda por violar a suspensão do direito de dirigir, e o homem, por posse de entorpecentes.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.