Giro do Vale / Geral

BM prende trio suspeito de furtos em loja e posto de combustíveis de Bom Retiro do Sul

Eles também são suspeitos de terem efetuado furto em Lajeado.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Na tarde desta terça-feira, dia 7, Brigada Militar realizou a prisão de um casal suspeito de furto em uma loja no Centro de Bom Retiro do Sul e a um posto de combustíveis no bairro São João no mesmo município. Eles também são suspeitos de furtarem dois celulares em Lajeado. Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram na identificação.

Os policiais interceptaram um veículo Celta de cor branca por volta das 14h30. No interior do carro estavam dois homens e uma mulher que eram suspeitos de terem furtado dois celulares em Lajeado. Com eles foram localizados camisetas esportivas e bermudas com cabides, que posteriormente foram identificadas como sendo da Loja Bom Pé no Centro de Bom Retiro do Sul.

Alguns itens que estavam no interior do carro também teriam sido furtados na Abastecedora AR, no bairro São João do mesmo município.

Os três foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia do município para o registro. Um dos elementos assumiu a autoria do crime e foi conduzido ao presídio de Lajeado. Os outros dois responderão ao processo em liberdade.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Condutor colidiu o veículo no guarda corpo, ficando com danos num dos faróis e um pneu furado.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Fora de casa, time colorado ficou no 0 a 0 com a equipe mineira, mas segue líder.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Temperatura segue em elevação pelo Estado e pode chegar a 35°C em Santa Rosa