Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Busatto anuncia Valmor Sehn como secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Retiro do Sul

O novo secretário responderá também pela pasta de Indústria e Comércio.

Prefeito Edmilson Busatto (e) ao lado do novo secretário Valmor Sehn. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Prefeito Edmilson Busatto (e) ao lado do novo secretário Valmor Sehn. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 1º, o prefeito Edmilson Busatto anunciou Valmor Sehn (51) como secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Ele ainda responderá pela pasta de Indústria e Comércio. Com esse anúncio, o primeiro escalão da Administração Municipal fica completo. Até então, Alessander Negreiros Fritscher acumulava a Agricultura com a Secretaria de Obras, onde segue como titular.

Sehn foi gerente de produção por 22 anos do setor calçadista, em Bom Retiro do Sul. O prefeito conta que o fato do novo secretário ter mais de 20 anos de experiência com o trabalho de gestão de pessoas foi fundamental para a escolha. “O nosso governo tem como meta apresentar à comunidade profissionais que vão trabalhar para bem servir as pessoas, com perfis administrativos, que têm interesse em apresentar bons resultados, e não de usar a máquina pública para fazer politicagem” relata Busatto.

Integrado a comunidade

Valmor Sehn é membro ativo dentro da comunidade bom-retirense, participando da Associação de Abastecimento de Água da localidade de Cruz das Almas, da diretoria da Associação dos Moradores do Bairro São Francisco, além de colaborar na Igreja Luterana e na Comunidade do Pinhal.

Busatto diz que Sehn não trabalhará apenas na Secretaria da Agricultura, mas que seu conhecimento de administração em empresas da cidade, lhe dá a sensibilidade para saber quais as dificuldades enfrentadas pelas nossas indústrias. E, agora como secretário, tem como meta perceber onde o setor público, dentro das limitações orçamentárias, pode contribuir.

O prefeito ressalta que as pastas de Agricultura, e Indústria e Comércio são responsáveis por quase a totalidade da arrecadação própria do Município e que a meta do governo é aumentar esse valor. Indo ao encontro deste objetivo, para o prefeito, a nomeação de um profissional com conhecimento administrativo dentro do Município é fundamental.

O novo secretário diz que vem para contribuir com a Administração de Bom Retiro do Sul e que seu principal objetivo é trabalhar para servir às pessoas, usando sua experiência para atender as demandas e estabelecendo uma relação mútua de aprendizagem junto da comunidade.

 

AI Prefeitura

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Cada dia que passa vejo que botei meu voto no lixo! Mais essa agora! O que esse homem entende de agricultura? Só porque tem uma terrinha no interior, acha que já é fazendeiro!? Por favor Edmilson, mais essa cagada?

  2. Anônimo disse:

    Boa! Ótima escolha! Precisamos de administradores como o Valmor! De nada adianta entender de agricultura e não saber nada de administração pública! Sabendo colocar as pessoas certas como braço direito o sucesso é certo!

  3. Anônimo disse:

    Pessoas certas?! Faça-me rir! Um homem q a vida toda fez sapatos e q mal dava bom dia para os funcionários e q queria abraçar tudo, ajudou a quebrar a Alleanza por ser fominha, agora quer terminar com a prefeitura!? Esse Edmilson é um atoa mesmo, botei meu voto fora, mas foi a última vez!

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.