Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Busatto anuncia Valmor Sehn como secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Bom Retiro do Sul

Prefeito Edmilson Busatto (e) ao lado do novo secretário Valmor Sehn. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Prefeito Edmilson Busatto (e) ao lado do novo secretário Valmor Sehn. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 1º, o prefeito Edmilson Busatto anunciou Valmor Sehn (51) como secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Ele ainda responderá pela pasta de Indústria e Comércio. Com esse anúncio, o primeiro escalão da Administração Municipal fica completo. Até então, Alessander Negreiros Fritscher acumulava a Agricultura com a Secretaria de Obras, onde segue como titular.

Sehn foi gerente de produção por 22 anos do setor calçadista, em Bom Retiro do Sul. O prefeito conta que o fato do novo secretário ter mais de 20 anos de experiência com o trabalho de gestão de pessoas foi fundamental para a escolha. “O nosso governo tem como meta apresentar à comunidade profissionais que vão trabalhar para bem servir as pessoas, com perfis administrativos, que têm interesse em apresentar bons resultados, e não de usar a máquina pública para fazer politicagem” relata Busatto.

Integrado a comunidade

Valmor Sehn é membro ativo dentro da comunidade bom-retirense, participando da Associação de Abastecimento de Água da localidade de Cruz das Almas, da diretoria da Associação dos Moradores do Bairro São Francisco, além de colaborar na Igreja Luterana e na Comunidade do Pinhal.

Busatto diz que Sehn não trabalhará apenas na Secretaria da Agricultura, mas que seu conhecimento de administração em empresas da cidade, lhe dá a sensibilidade para saber quais as dificuldades enfrentadas pelas nossas indústrias. E, agora como secretário, tem como meta perceber onde o setor público, dentro das limitações orçamentárias, pode contribuir.

O prefeito ressalta que as pastas de Agricultura, e Indústria e Comércio são responsáveis por quase a totalidade da arrecadação própria do Município e que a meta do governo é aumentar esse valor. Indo ao encontro deste objetivo, para o prefeito, a nomeação de um profissional com conhecimento administrativo dentro do Município é fundamental.

O novo secretário diz que vem para contribuir com a Administração de Bom Retiro do Sul e que seu principal objetivo é trabalhar para servir às pessoas, usando sua experiência para atender as demandas e estabelecendo uma relação mútua de aprendizagem junto da comunidade.

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    1 fevereiro, 2017

    Cada dia que passa vejo que botei meu voto no lixo! Mais essa agora! O que esse homem entende de agricultura? Só porque tem uma terrinha no interior, acha que já é fazendeiro!? Por favor Edmilson, mais essa cagada?

  • Anônimo
    2 fevereiro, 2017

    Boa! Ótima escolha! Precisamos de administradores como o Valmor! De nada adianta entender de agricultura e não saber nada de administração pública! Sabendo colocar as pessoas certas como braço direito o sucesso é certo!

  • Anônimo
    2 fevereiro, 2017

    Pessoas certas?! Faça-me rir! Um homem q a vida toda fez sapatos e q mal dava bom dia para os funcionários e q queria abraçar tudo, ajudou a quebrar a Alleanza por ser fominha, agora quer terminar com a prefeitura!? Esse Edmilson é um atoa mesmo, botei meu voto fora, mas foi a última vez!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também