Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Edmilson e Eder atenderão os bom-retirenses nas terças e quintas pela manhã

Prefeito e vice pretendem ter um contato mais próximo com a comunidade.

Medida foi adotada na tentativa de atender a todos que procurarem pelos chefes do Executivo. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Medida foi adotada na tentativa de atender a todos que procurarem pelos chefes do Executivo. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Nesta terça-feira, dia 7, o prefeito e vice de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto e Eder Ciceri, começaram a atender as pessoas da comunidade no Gabinete da prefeitura. Estes atendimentos ocorrerão sempre nas terças e quintas de manhã, das 8horas às 12h.

Ciente do anseio da comunidade em ter o contato direto com os chefes do executivo, a fim de solicitar melhorias na cidade, pedir apoio do Poder Público, dar sugestões e até mesmo saber os rumos que estão sendo dados ao Município, que a Administração resolveu dedicar oito horas por semana para ouvir os bom-retirenses.

“É uma demonstração de respeito com a nossa comunidade destinar algumas horas da semana exclusivamente para atender a ela. Nesses dias, os bom-retirenses podem nos procurar que estaremos na Prefeitura com o objetivo de recebê-los. Nem sempre as limitações orçamentárias nos permitem atender os anseios, mas trabalhamos, principalmente, com a meta de solucionar os problemas coletivos. O contato direto com as pessoas nos faz ter a ciência da realidade que elas vivem diariamente, o que nos auxilia a definir os rumos dos trabalhos enquanto gestores” avalia o prefeito Edmilson.

Para situações urgentes ou com hora previamente agendada, o vice-prefeito Eder coloca que ele e Busatto farão o possível para atender, também. Para demais casos e dias da semana, o chefe de Gabinete, Jardel Santiago, estará disponível para receber a quem procurar o Poder Executivo.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Reprodução / RBS TV

Voto popular vai definir o vencedor entre as três entidades tradicionalistas que estão na disputa.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Primeiro jogo acontece neste domingo, e o jogo da volta na próxima semana.

Foto: Divulgação / PRF

Após a colisão, veículos pegaram fogo.

Foto: Divulgação

Vítima sofreu apenas escoriações e foi atendida no Hospital Ouro Branco de Teutônia.