Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grêmio negocia com argentino Gastón “Gata” Fernández

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos dois reforços que o Grêmio pretende anunciar para a Libertadores da América pode ser o argentino Gastón “La Gata” Fernández. O jogador, que atua no meio de campo e no ataque, está atualmente na Universidad de Chile.

Gastón Fernández, de 33 anos, tem mais um ano de contrato com a “La U”. No entanto, o clube chileno tem uma dívida com o jogador, o que pode facilitar a saída.

Surgido nas categorias de base do River Plate e com passagens pelo Racing e futebol mexicano, Gastón Fernández viveu os melhores momentos da carreira no San Lorenzo e no Estudiantes. No clube de La Plata ele foi peça chave na conquista da Libertadores de 2009.

Com característica para atuar como meia de ligação. Gastón seria uma opção para substituir Douglas, que passou por cirurgia no joelho e só volta a atuar no segundo semestre.

Volante segue na pauta

Outro reforço que o Grêmio ainda tenta a contratação é o volante Damián Musto, do Rosario Central. Diferente de Gastón Fernández, porém, o jogador desperta interesse do futebol europeu e o Tricolor teria de fazer um grande investimento para tirá-lo do clube argentino.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também