Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Kannemann aprova Jaílson como substituto de Walace: “Todo mundo confia nele”

Argentino destacou que Grêmio precisa manter nível de 2016.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

A escolha de Jaílson para ser o substituto de Walace, vendido ao Hamburgo, ganhou aprovação de um dos principais jogadores do elenco gremista. O argentino Walter Kannemann elogiou o volante e disse que o grupo tem a confiança de que ele pode substituir o antigo titular da posição.

“Ele (Jaílson) já jogou e demonstrou o seu nível. Pode jogar tranquilamente de titular. Estamos contente e ele tem todo o nosso apoio. É um jogador que já demonstrou e sabemos que vai fazer bem as coisas. Ele já jogou muitos jogos. Todo mundo sabe que pode confiar nele”, analisou o argentino, que destacou a importância de o Grêmio manter o nível de 2016 neste começo de temporada.

“Todo mundo sabe o nível do Walace, jogador da Seleção, mas nós confiamos no Jaiíson. Ele tem muitas condições. Demonstrou nos jogos que disputou. Esperamos que todo mundo mantenha o nível que estava no ano passado. Trataremos de fazer um grande jogo e conquistar os pontos na Arena”, afirmou Kannemann projetando a estreia no Gauchão.

O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira, às 21h, diante do Ypiranga de Erechim na Arena. Além da entrada de Jaílson, o time do Grêmio deve ter mais uma mudança em relação à escalação titular campeão da Copa do Brasil. Leonardo Gomes ocupará a lateral direita no lugar de Edílson. A provável equipe para a estreia: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Atleta de Lajeado afirma ter sido chamado de macaco pela mãe de um dos jogadores do time adversário.

Foto: Divulgação

Relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Nos aspirantes, vitória do Estudiantes sobre o Rudibar.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Bandidos tentaram abrir cofre com uso de maçarico.