Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Kannemann aprova Jaílson como substituto de Walace: “Todo mundo confia nele”

Argentino destacou que Grêmio precisa manter nível de 2016.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

A escolha de Jaílson para ser o substituto de Walace, vendido ao Hamburgo, ganhou aprovação de um dos principais jogadores do elenco gremista. O argentino Walter Kannemann elogiou o volante e disse que o grupo tem a confiança de que ele pode substituir o antigo titular da posição.

“Ele (Jaílson) já jogou e demonstrou o seu nível. Pode jogar tranquilamente de titular. Estamos contente e ele tem todo o nosso apoio. É um jogador que já demonstrou e sabemos que vai fazer bem as coisas. Ele já jogou muitos jogos. Todo mundo sabe que pode confiar nele”, analisou o argentino, que destacou a importância de o Grêmio manter o nível de 2016 neste começo de temporada.

“Todo mundo sabe o nível do Walace, jogador da Seleção, mas nós confiamos no Jaiíson. Ele tem muitas condições. Demonstrou nos jogos que disputou. Esperamos que todo mundo mantenha o nível que estava no ano passado. Trataremos de fazer um grande jogo e conquistar os pontos na Arena”, afirmou Kannemann projetando a estreia no Gauchão.

O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira, às 21h, diante do Ypiranga de Erechim na Arena. Além da entrada de Jaílson, o time do Grêmio deve ter mais uma mudança em relação à escalação titular campeão da Copa do Brasil. Leonardo Gomes ocupará a lateral direita no lugar de Edílson. A provável equipe para a estreia: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.