Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF apreende ouro, crack, cigarros e eletrônicos dentro de ônibus, em Lajeado

A apreensão ocorreu no km 340 da BR-386.

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ouro, crack, cigarros e eletrônicos em um ônibus, por volta das 15h desta de ontem, dia 10, em Lajeado. A apreensão ocorreu no km 340 da BR-386. Os Policiais realizavam operação de combate ao crime na rodovia, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Aripuanã/MT – Porto Alegre.

Após realizar revistas, os policiais encontraram 958g de ouro, 1,5 kg de crack, 870 maços de cigarro e diversos eletrônicos. Além disso, em consulta à documentação dos passageiros, um imigrante ilegal foi encontrado entre eles. O ouro, que estava sob a posse de um homem, encontrava-se acondicionado em uma caixa de papelão, dentro de uma carcaça de estabilizador, embaixo do banco.

O crack, escondido na forração de um dos bancos, era trazido por uma mulher. Já o cigarro, pertencente à outra passageira, estava no bagageiro do veículo, mesmo local em que se encontravam os eletrônicos. A PRF encaminhou todos os envolvidos à Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, para as medidas cabíveis.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Gerente da unidade do Sicredi de Anta Gorda está desaparecido desde o dia 13 de novembro

Sorteio do concurso número 2099 ocorreu na quarta-feira

Máximas devem chegar aos 35°C em boa parte das cidades gaúchas