Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF apreende ouro, crack, cigarros e eletrônicos dentro de ônibus, em Lajeado

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ouro, crack, cigarros e eletrônicos em um ônibus, por volta das 15h desta de ontem, dia 10, em Lajeado. A apreensão ocorreu no km 340 da BR-386. Os Policiais realizavam operação de combate ao crime na rodovia, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Aripuanã/MT – Porto Alegre.

Após realizar revistas, os policiais encontraram 958g de ouro, 1,5 kg de crack, 870 maços de cigarro e diversos eletrônicos. Além disso, em consulta à documentação dos passageiros, um imigrante ilegal foi encontrado entre eles. O ouro, que estava sob a posse de um homem, encontrava-se acondicionado em uma caixa de papelão, dentro de uma carcaça de estabilizador, embaixo do banco.

O crack, escondido na forração de um dos bancos, era trazido por uma mulher. Já o cigarro, pertencente à outra passageira, estava no bagageiro do veículo, mesmo local em que se encontravam os eletrônicos. A PRF encaminhou todos os envolvidos à Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, para as medidas cabíveis.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também