Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

5º Dança Bom Retiro está com inscrições abertas

DSC_0202

Foto: Lucila Korpalski Coutinho / Giro do Vale / Especial

Entrando para a 5ª edição, o Dança Bom Retiro é um espetáculo que atrai público de diversas cidades do Estado. Considerado um dos maiores eventos de Dança da Região, o evento une diversos estilos de dança em três dias de apresentações.

Neste ano, o Dança Bom Retiro ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de junho, iniciando as comemorações pelo aniversário do Município. O CTG Querência da Amizade será, novamente, palco para o evento, que mantém todos os estilos e categorias dos últimos anos.

De acordo com a Coordenadora da Cultura Aline Ferreira, a continuidade do evento foi um dos seus objetivos quando assumiu a Coordenadoria. Segundo ela, a dança, além dos valores culturais, pode ser uma ferramenta de inclusão social, que dá a todos a oportunidade de expressar seus sentimentos por meio dos passos.

As inscrições para a 5ª edição estão abertas. O regulamento e a ficha de inscrições podem ser conferidos no site oficial do município www.bomretirodosul.rs.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora pelo telefone (51) 3766-1287, ou pelo e-mail: cultura@bomretirodosul.rs.gov.br.

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também