Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Acusados de latrocínio de empresário são presos em Santa Cruz do Sul

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira, dia 27, suspeitos da participação na morte do empresário José Antônio Pereira Martins (55), ocorrida no início da tarde, no bairro Independência, em Santa Cruz do Sul. Ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Um dos presos era sócio da vítima há pelo menos 20 anos, em uma empresa de instalação e polimento de pisos.

Três homens, um deles armado com uma faca, entraram no pátio da casa do empresário, que estava sentado na varanda da residência. A polícia acredita que ele tenha reagido à ação, sendo atingido por dois golpes no peito. Os criminosos fugiram correndo, sem conseguir levar nada.

O objetivo dos bandidos, segundo a polícia, era roubar R$ 2,1 mil, que o empresário tinha sacado para pagar a rescisão de um funcionário. A polícia descobriu que o sócio da vítima, Celso Maciel Correia (38), foi quem levou o trio até as proximidades da casa da vítima e, em seguida teria aguardado por eles em outra rua.

Correia foi preso em sua casa, no bairro Faxinal Menino Deus. Horas depois, foi capturado no bairro Dona Carlota William Rodrigues (24). Os dois foram reconhecidos por uma testemunha. A polícia segue atrás dos outros dois envolvidos no latrocínio.

 

Portal GAZ

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também