Giro do Vale / Estrela / Polícia

Adolescentes são apreendidos após roubo a residência em Estrela

Os menores chegaram a disparar tiros dentro da casa.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Estrela apreendeu dois adolescentes por volta das 21h55 desta quarta-feira, dia 29, acusados de roubo em uma residência do bairro dos Estados.

Conforme o comando da BM e registro feito na Polícia Civil, uma guarnição que fazia patrulhamento nas proximidades foi abordada por um popular que informou sobre o assalto, sendo realizado na Rua Piauí. Na chegada da viatura, os PMs depararam com três indivíduos, sendo dois deles abordados. Eles tinham roubado alguns objetos da casa, incluindo uma pistola .380, apreendida pelos brigadianos. Um revólver calibre 32 que estava com os menores também foi apreendido. Um disparo de revólver chegou a ser efetuado dentro da casa e o estojo foi recolhido.

Dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro de roubo a residência e disparo de arma de fogo. A delegada plantonista, Márcia Scherer, representou pela internação dos menores, situação que deve ser definida pelo Poder Judiciário ainda na manhã desta quinta-feira. O terceiro adolescente envolvido já está identificado pela polícia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Populares tentaram pegar o acusado, mas ele fugiu e depois acabou capturado pela BM.

Foto: Divulgação

Câmeras flagraram a ação criminosa.

Foto: Divulgação

O criminoso pegou cerca de R$ 1,6 mil e dois chips de celular da taxista.

Foto: Divulgação

Os criminosos pegaram documentos e pequena quantia em dinheiro da vítima.