Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bebê com menos de dois meses morre em Estrela

Uma menina de um mês de 23 dias de idade morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 10, no bairro Oriental, em Estrela. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Sophia Rafaelli Mentz é filha de Tatiana Machado dos Santos e Valcir Mentz, moradores da Travessa dos Pescadores.

Por volta das 3h50, a mãe acordou para amamentar a filha e percebeu o bebê com os lábios roxos, não respondendo a qualquer estímulo. A mulher fez contato com um vizinho, que levou a menina ao hospital. Foram feitas três tentativas de reanimação, mas sem sucesso. A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    10 março, 2017

    Me sentindo triste pois essa madrugada vai ficar marcada na minha vida pois ao chegar do trabalho me deparei com essa mãe aos gritos de joelho no meio dá rua pedindo a Deus que não levasse a pequena Sophia em borra corri até ela é peguei a nos braços e fui tentando de todas as formas trasela a vida devolta mai Deus não permitiu que esse anjinho ficasse aqui entre nós fica aquele sentimento do porque meu pai é duro mais Deus talvez presiza desse anjinho aí do seu lado pessoal a Deus que conforto o coração dessa mãe que um dia ela possa supera essa perda precoce Meus sententos a familha

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também