Giro do Vale / Estrela / Geral

Bebê com menos de dois meses morre em Estrela

Mãe foi amamentar e percebeu filha sem sinais vitais.

Uma menina de um mês de 23 dias de idade morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 10, no bairro Oriental, em Estrela. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Sophia Rafaelli Mentz é filha de Tatiana Machado dos Santos e Valcir Mentz, moradores da Travessa dos Pescadores.

Por volta das 3h50, a mãe acordou para amamentar a filha e percebeu o bebê com os lábios roxos, não respondendo a qualquer estímulo. A mulher fez contato com um vizinho, que levou a menina ao hospital. Foram feitas três tentativas de reanimação, mas sem sucesso. A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Me sentindo triste pois essa madrugada vai ficar marcada na minha vida pois ao chegar do trabalho me deparei com essa mãe aos gritos de joelho no meio dá rua pedindo a Deus que não levasse a pequena Sophia em borra corri até ela é peguei a nos braços e fui tentando de todas as formas trasela a vida devolta mai Deus não permitiu que esse anjinho ficasse aqui entre nós fica aquele sentimento do porque meu pai é duro mais Deus talvez presiza desse anjinho aí do seu lado pessoal a Deus que conforto o coração dessa mãe que um dia ela possa supera essa perda precoce Meus sententos a familha

Publicidade

Últimas Notícias

Carro pode ser sido o utilizado em assalto no início da manhã em Lajeado.

Menina tinha 10 anos quando sofreu o abuso do padrasto.

Reunião nos próximos dias pode selar o destino do zagueiro.

Inter oficializa contratação de Jonatan Álvez.