Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Bom Retiro do Sul terá evento especial para mulheres dia 26 de março

Gabinete da Primeira Dama e CRAS, organizam a primeira edição do evento “Bom pra Elas”.

Limpeza de pele será um dos serviços oferecidos. (Foto: divulgação)

Limpeza de pele será um dos serviços oferecidos. (Foto: divulgação)

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que ocorreu na última quarta-feira, dia 8, a primeira e segunda-dama, Joice Locatelli e Beatriz Ciceri, em parceria com a coordenadora do Departamento de Assistência Social (DAS) Andrea Genaro, organizam a primeira edição do evento “Bom pra Elas”. O evento ocorrerá no dia 26 de março, a tarde, no Parque Pôr do Sol. No mesmo local e horário, acontecerá o Encontro de Carros Antigos, o que dá a possibilidade de uma programação ao casal.

“Trabalhar a autoestima da mulher é fundamental. A mulher do século 21 ocupa muitos espaços e está presente em muitas atividades durante o dia. Trabalha, estuda, ajuda na educação dos filhos e, às vezes, as horas que restam do dia são a do descanso. A gente busca, com este evento, fazer com que as bom-retirenses reservem esta data para elas e junto da gente possam se sentir bem, relaxadas e lindas, como são” conta a primeira-dama.

O evento

Para que o “Bom pra Elas” se tornasse viável, a organização busca parcerias com profissionais da área da estética. Até agora, já se tem confirmado os serviços de design de sobrancelha, podologia, depilação egípcia de buço, massagem, limpeza de pele, corte de cabelo, penteado e maquiagem. Além disso, a Secretaria da Saúde vai oferecer atendimento de nutrição e exames rápidos. Andrea conta que algumas empresas irão patrocinar a atividade e, ao longo das próximas semanas, todos os parceiros serão divulgados.

 

AI Prefeitura

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Muito bom gostei desta iniciativa da primeira dama parabéns.

  2. Adel disse:

    Esperando o evento “Bom\Melhor pra Eles”.

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Clarissa Jaeger / Divulgação

Feira segue até o dia 1º de Outubro

Foto: Divulgação

Expectativa da Secretaria da Fazenda é quitar em dia vencimentos de até R$ 1,3 mil

Foto: Departamento de Trânsito de Lajeado / Divulgação

O veículo havia sido furtado nas imediações