Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Indivíduos são presos por furto e receptação de moto em Lajeado

Após o registro, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) prendeu quatro homens por furto e receptação de uma moto por volta das 22h desta segunda-feira, dia 20, em Lajeado.

Em patrulhamento pela ERS-130, uma guarnição avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles tentaram fugir e ingressar em uma casa na Rua Rio de Janeiro, no bairro São Cristóvão. Outros dois homens tentaram impedir a abordagem e a entrada dos PMs no local.

Segundo a BM, foi necessário uso moderado de força e spray de pimenta para conter os ânimos. A moto, uma CBX 200 Strada, placa IGP-5193, de Cruzeiro do Sul, tinha sido furtada momentos antes, na rua Bento Gonçalves, no Centro.

Ocupavam a moto o condutor, Luís Felipe Prado (22), e o caroneiro, Jonathan Fernando Pereira Rodrigues (20). Eles confessaram o furto. Os outros dois indivíduos foram identificados como Eliseu de Lima Senger (21) e Joner Fernando Real (23).

O quarteto foi autuado em flagrante na delegacia de pronto atendimento. Prado e Rodrigues foram autuados por furto, e Senger e Real por receptação. Após o registro, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.