Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Indivíduos são presos por furto e receptação de moto em Lajeado

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) prendeu quatro homens por furto e receptação de uma moto por volta das 22h desta segunda-feira, dia 20, em Lajeado.

Em patrulhamento pela ERS-130, uma guarnição avistou uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles tentaram fugir e ingressar em uma casa na Rua Rio de Janeiro, no bairro São Cristóvão. Outros dois homens tentaram impedir a abordagem e a entrada dos PMs no local.

Segundo a BM, foi necessário uso moderado de força e spray de pimenta para conter os ânimos. A moto, uma CBX 200 Strada, placa IGP-5193, de Cruzeiro do Sul, tinha sido furtada momentos antes, na rua Bento Gonçalves, no Centro.

Ocupavam a moto o condutor, Luís Felipe Prado (22), e o caroneiro, Jonathan Fernando Pereira Rodrigues (20). Eles confessaram o furto. Os outros dois indivíduos foram identificados como Eliseu de Lima Senger (21) e Joner Fernando Real (23).

O quarteto foi autuado em flagrante na delegacia de pronto atendimento. Prado e Rodrigues foram autuados por furto, e Senger e Real por receptação. Após o registro, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também