Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Região teve três mortes no trânsito durante o fim de semana

As duas mortes mais recentes ocorreram em acidente registrado em Venâncio Aires neste domingo, dia 5.

Desde a noite de sexta-feira, dia 3, três pessoas morreram em acidentes de trânsito na região. Dois homens morreram em uma colisão entre dois automóveis na madrugada de domingo, dia 5, na RSC-453, em Venâncio Aires. O acidente entre um Uno e um Palio ocorreu no km 06 da rodovia, na ponte sobre o  Arroio Castelhano. Morreram o motorista do Uno, Délcio Francisco Ferreira (43), e o condutor do Palio, Valdemar Schulte (49). As vítimas serão sepultadas na manhã desta segunda-feira, dia 6, em Venâncio Aires.

Na sexta-feira, um homem morreu atropelado na ERS-130, em Lajeado. Ricardo Ajardo (41) foi atingido por um veículo não identificado, nas imediações da empresa Docile.

Outros dois homens que tinham relação com o Vale do Taquari também morreram vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana. O morador de Lajeado Gabriel Soares Bilhão (35) morreu em acidente no fim da tarde de sexta-feira, na BR-386, em Santo Antônio do Planalto. Ele conduzia um Gol que colidiu com dois caminhões. A vítima residia em Lajeado, mas era natural de Restinga Seca.

Na noite de sexta, morreu internado em hospital de Novo Hamburgo, Antenor Bugs (51), natural de Arroio do Meio. Ele sofreu acidente de moto na quarta-feira, dia 1º, no município do Vale dos Sinos, onde residia há 32 anos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.

Foi verificada uma marca de frenagem de cerca de 100 metros antes do impacto