Giro do Vale / Muçum / Polícia

Bandidos são pegos com carro roubado e camisetas com logotipo da Polícia Civil em Muçum

Dupla presa foi encaminhada ao Presídio Estadual de Lajeado.

A Brigada Militar (BM) de Muçum prendeu dois criminosos, por volta das 23h15 desta quinta-feira, dia 20, no bairro José Marcolin, em Muçum. Uma senhora desconfiou de um automóvel que estava parado nas imediações de sua residência, com o motor e faróis ligados. Ela fez contato com o policiamento.

A guarnição interceptou o carro, um Peugeot de cor escura, na avenida Santa Lúcia, imediações da estação velha da via férrea. Dois homens foram detidos e um terceiro fugiu para os matos.

Verificado que o carro ocupado pelos infratores estava em situação de furto/roubo em Porto Alegre, desde o dia 24 de março. O automóvel estava com placas clonadas de Canoas. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, um deles deflagrado.

Também localizado um recipiente com miguelitos, três toucas ninja e cinco camisetas com logotipo da Polícia Civil. Foram presos Rafael Barcinelo Torzo (29), foragido do sistema prisional de Santa Maria e William Saraiva Saldanha (30), também morador de Santa Maria e com diversos antecedentes criminais.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por receptação de veículo roubado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente os dois foram recolhidos ao Presídio de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.

Foi verificada uma marca de frenagem de cerca de 100 metros antes do impacto