Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM de Lajeado prende foragido, e recupera carro roubado

Durante perseguição o suspeito se desfez de uma arma de fogo e em seguida colidiu contra um barranco.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Durante a realização de patrulhamento pela ERS-130, na noite desta quinta-feira, dia 13, uma guarnição da Brigada Militar (BM) avistou um Vectra ingressando na rodovia e se deslocando no sentido Lajeado – Cruzeiro do Sul. Os policiais se aproximaram com a viatura na tentativa de abordagem, e o condutor do veículo iniciou a fuga.

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

Ao perceber a aproximação da BM, o indivíduo se desfez de uma arma de fogo, a jogando pela janela do caroneiro. Ao tentar acessar o Bairro das Nações, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco. O condutor foi identificado como Anderson Rodrigues Barbosa, que consta como foragido do presídio de Osório.

O Vectra que ele dirigia estava com placas clonadas. O veículo que originalmente possui as placas INR-7006, foi roubado em Montenegro no dia 5 de abril durante uma festa de aniversário.

Barbosa falou aos policiais que estava morando na Rua Brasiliano Coutinho no bairro Morro 25, e confidenciou que no local estavam seus amigos. Em frente a casa do acusado, foi flagrado Cristian Denis da Silva Santos com uma arma de fogo cal.38. Um menor de iniciais A.Y.V também estava no local no momento da abordagem policial.

Os maiores receberam voz de prisão, e o menor foi apreendido. Após serem levados a UPA, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA0 de Lajeado. Barbosa é suspeito de diversos roubos na região, incluindo ações criminosas em postos de combustíveis.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira

Quina foi marcada por 144 apostas que terão direito a mais de R$ 19 mil

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido a delegacia

Instabilidade deve ocorrer no período da tarde no Estado