Giro do Vale / Polícia / Taquari

Condutor morre em acidente de moto na BR-386 em Taquari

Veículo saiu da pista e colidiu contra uma placa e um moirão.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Reprodução / WhatsApp

Na manhã deste domingo, dia 30, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender acidente que resultou na morte do motociclista Bruno Zilmar Grainer (27). O acidente aconteceu no quilômetro 374,9 da BR 386, em Taquari.

De acordo com levantamentos realizados no local, Bruno guiava uma Honda XRE 300 com placas de Fazenda Vilanova, no sentido interior-capital, quando perdeu o controle da moto e colidiu em uma defensa. Com o impacto, ele foi projetado contra uma placa de trânsito e logo depois em dois postes de concreto, que sustentam uma cerca para animais silvestres.

O condutor, que não era habilitado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer, provavelmente na hora. Ele era morador de Taquari. Após perícia, o corpo foi encaminhado ao DML de Lajeado.

A PRF acredita que o acidente ocorreu entre a noite de sábado, dia 29, e a madrugada de domingo, dia 30. Como a equipe só foi acionada por volta das 08h45 do domingo, por outros motoristas que passavam pelo local e avistaram a motocicleta e o condutor acidentados, não foi possível saber o horário da ocorrência.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três pessoas teriam sofrido ferimentos, mas sem gravidade.

Bando fez cordão humano com vítimas.

Alunas aprendem noções iniciais de informática, manuseio do mouse e teclado, editor de textos, internet e e-mail.

O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP) por solicitação da executiva municipal do partido.