Giro do Vale / Esporte / Inter

D’Alessandro sente tornozelo e fica de fora contra Corinthians

Edenilson participou do treino do Inter e será reavaliado após atividades.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter tem um grande problema para a partida de volta contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No treinamento da manhã desta terça-feira, no CT Parque Gigante, o argentino D’Alessandro sentiu o tornozelo esquerdo e fica fora do jogo. Por outro lado, o torcedor Colorado tem uma boa notícia. O volante Edenilson voltou a trabalhar com o restante do grupo, será reavaliado pelo departamento médico e pode viajar para enfrentar a equipe paulista.

No decorrer das atividades no gramado do CT, o técnico Antônio Carlos Zago realizou alguns testes na equipe colorada. O comandante improvisou William no meio-campo e colocou o garoto Charles no lugar do chileno Felipe Gutiérrez. Caso o Edenilson não tenha condições de jogo, William volta para sua função original e o lateral direito Alemão ficaria no banco de reservas.

O provável time do Inter que jogará nesta quarta será: Marcelo Lomba; Alemão (Edenilson), Leo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez (Charles), William, Roberson e Nico López; Brenner. O Colorado enfrenta o Corinthians nesta quarta, às 21h45min, precisando marcar gol para poder sonhar com as oitavas de final da competição nacional. Pelo Campeonato Gaúcho, o Inter visita o Caxias no próximo domingo, às 16h.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira

Quina foi marcada por 144 apostas que terão direito a mais de R$ 19 mil

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido a delegacia

Instabilidade deve ocorrer no período da tarde no Estado