Giro do Vale / Esporte / Inter

D’Alessandro sente tornozelo e fica de fora contra Corinthians

Edenilson participou do treino do Inter e será reavaliado após atividades.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter tem um grande problema para a partida de volta contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No treinamento da manhã desta terça-feira, no CT Parque Gigante, o argentino D’Alessandro sentiu o tornozelo esquerdo e fica fora do jogo. Por outro lado, o torcedor Colorado tem uma boa notícia. O volante Edenilson voltou a trabalhar com o restante do grupo, será reavaliado pelo departamento médico e pode viajar para enfrentar a equipe paulista.

No decorrer das atividades no gramado do CT, o técnico Antônio Carlos Zago realizou alguns testes na equipe colorada. O comandante improvisou William no meio-campo e colocou o garoto Charles no lugar do chileno Felipe Gutiérrez. Caso o Edenilson não tenha condições de jogo, William volta para sua função original e o lateral direito Alemão ficaria no banco de reservas.

O provável time do Inter que jogará nesta quarta será: Marcelo Lomba; Alemão (Edenilson), Leo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez (Charles), William, Roberson e Nico López; Brenner. O Colorado enfrenta o Corinthians nesta quarta, às 21h45min, precisando marcar gol para poder sonhar com as oitavas de final da competição nacional. Pelo Campeonato Gaúcho, o Inter visita o Caxias no próximo domingo, às 16h.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram registrados seis acidentes que resultaram em lesões nos ocupantes

Informações iniciais dão conta de que o jovem estaria se banhando quando sumiu

Feira encerrou na noite do último domingo, dia 18