Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Evento marcou a inauguração do Gabinete da Primeira Dama em Bom Retiro do Sul

Foto: Marcelo Cardoso / Divulgação

Prefeito Edmilson e a Primeira Dama Joice. (Foto: Marcelo Cardoso / Divulgação)

Na noite da quinta-feira, dia 27, aconteceu cerimônia de inauguração do Gabinete da Primeira Dama em Bom Retiro do Sul. O evento foi realizado no Auditório Egon Harry Lipp, no Centro Administrativo e contou com a presença de autoridades e convidados.

A abertura da solenidade contou com os pronunciamentos do prefeito Edmilson Busatto, do vice-prefeito Eder Eduardo Müller Cíceri da Primeira Dama do município de Estrela, Carine Schwingel, e por fim falou a Primeira Dama de Bom Retiro do Sul, Joice Locatelli. Ambos destacaram a importância desse momento para a comunidade local.

Foto: Marcelo Cardoso / Divulgação

Palestrante Carolina Santos. (Foto: Marcelo Cardoso / Divulgação)

Depois os presentes acompanharam uma palestra ministrada por Carolina Santos, coordenadora do grupo Inclusivas, formado por mulheres com ou sem deficiência do Rio Grande do Sul, que lutam pelos direitos das mulheres.

A palestrante, está há 17 anos sobre uma cadeira de rodas. Ela ficou paraplégica após receber um tiro de seu ex-namorado. Entre os temas abordados, estiveram a violência e o preconceito.

No final do evento foi servido um coquetel. O Gabinete da Primeira Dama funcionará no primeiro piso do Centro Administrativo.

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Comentários

  • Severino
    28 abril, 2017

    Mais um capricho para aumentar as despesas do orçamento…
    Bom Retiro do Sul na contramão da crise?

  • Anônimo
    29 abril, 2017

    Desde que me conheço por gente, até agora esse tá sendo o pior prefeito do município, já vi isso agora, imagina aguentar por 4 anos, tá loco!

  • Anônimo
    30 abril, 2017

    Essa Joice com cara de nojo para as pessoas, quem ela pensa que é!? Até agora está sendo o pior mandato do município, disseram coisas durante a campanha e agora não cumpriram. A Bia, outra nojenta foi nas casas e disse coisa e agora não cumpriu, todos dessa corja mais falsos que nota de R$200,00 e nojentos. Vão aprender a fazer política, bando de sem noção!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também