Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goleadas marcaram a rodada no Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Choveu nos jogos deste domingo, dia 30, da rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O céu apresentava tempo bom, mas dentro de campo o que se viu foi uma chuva de gols, tanto nos aspirantes como nos titulares.

Titulares
O Floriano foi derrotado em casa pelo Rudibar pelo escore de 4 a 0. Márcio marcou o primeiro para os visitantes e Éverton marcou três vezes colocando ponto final no marcador e mantendo o Rudibar na liderança, agora com 19 pontos. O Floriano permanece na quarta colocação com cinco pontos.

No outro confronto da tarde, a Aecosajo fez o dever de casa diante do Grêmio e venceu por 3 a 0. Luciano fez 1 a 0 na primeira etapa, e no segundo tempo Airton marcou duas vezes garantindo a vitória e os três pontos para a equipe do Rochedo que segue em segundo com 14 pontos. O Grêmio está na lanterna e tem apenas 2 pontos. Para classificar a equipe da Beira do Rio precisa vencer seu jogo diante do Palmeiras no próximo final de semana por um largo escore.

Aspirantes
Na categoria aspirantes o Rudibar aplicou 6 a 1 no Floriano e assim mantem-se na liderança, agora com 21 pontos. O Floriano permanece na tarceira posição com 9 pontos.

No outro jogo a Aecosajo recebeu o Grêmio, e venceu por 7 a 0, garatindo a segunda colocação com 18 pontos. O Grêmio despediu-se da competição nessa categoria. Com apenas mais um jogo para cumprir, o tricolor ainda não pontuou.

Confira a classificação do campeonato

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 19 )
2º – Aecosajo ( 14 )
3º – Palmeiras ( 10 )
4º – Floriano ( 5 )
5º – Grêmio ( 2 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 21 )
2º – Aecosajo ( 18 )
3º – Floriano ( 9 )
4º – Palmeiras ( 6 )
5º – Grêmio ( 0 )

Última rodada da fase classificatória:
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    30 abril, 2017

    O gremio e o ultimo

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também