Giro do Vale / Destaque / Polícia / Roca Sales

Homem é executado a tiros em Roca Sales

Dupla teria chego de moto ao local, e efetuado os disparos contra a vítima.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um homicídio foi registrado por volta das 20h35 desta segunda-feira, dia 24, no Centro de Roca Sales.

De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Dirceu Adriano da Silva (39) havia acabado de chegar em casa, na Rua Reinoldo Zart. Dois homens em uma moto teriam chegado ao local perguntando pelo nome da vítima e, em certo momento, foram ouvidos disparos. O irmão de Dirceu deparou com ele caído na área de serviço interna, na lateral da residência. A vítima morreu no local.

Não há suspeitos do crime até o momento. A Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul foi acionada, para fazer levantamentos na cena do crime. Foram apreendidos oito estojos e quatro projéteis calibre 9 mm.

Segundo informações, Silva havia sido preso em 2014 por tráfico de drogas. O homicídio pode estar relacionado ao envolvimento com entorpecentes. A autoria e motivações estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Correio do Povo

Comentários

  1. anonimo disse:

    Será que essa execução não está relacionada com as 3 execuções da semana passada sendo 1 em vila nariante e duas em taquari? A policia tem que investigar isso!!

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.