Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inter anuncia contratação do zagueiro Danilo Silva

Foto: Divulgação /Internacional

Foto: Divulgação /Internacional

O Inter anunciou mais um reforço da temporada. Depois de Edenílson e Felipe Gutiérrez, o clube concluiu as negociações e assinou o contrato com o zagueiro Danilo Silva até 31 de março de 2020. A apresentação oficial será na quarta-feira, após o treino no turno da tarde, no CT Parque Gigante.

O zagueiro já havia atuado pelo Inter em 2008. Trazido pelo ex-presidente e vice de futebol Fernando Carvalho, o paulista de 30 anos teve atuação de destaque improvisado na lateral direita.

A chegada de Danilo pode ter relação com a falta de opções de Antônio Carlos Zago para a posição, já que William deixará o clube em meio à temporada.

– Fico muito feliz em poder vestir o manto sagrado do Inter novamente. Pretendo ajudar o Inter a fazer história, a fazer uma boa temporada e a contribuir com o time. Volto com uma experiência maior, podendo atuar como lateral e zagueiro. Tenho a certeza que evoluí bastante durante a passagem na Europa, pude participar de diversas edições da Liga dos Campeões e da Liga Europa. Foram experiências muito valiosas – disse Danilo ao site do Inter.

Danilo iniciou a carreira no interior do São Paulo e, com 19 anos, passou uma temporada nos Estados Unidos. Com conquistas da Libertadores e campeonato brasileiro, o jogador teve passagem pelo São Paulo e Dínamo de Kiev.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também