Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Jovem é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Lajeado

Um homicídio foi registrado por volta das 19h50 deste domingo, dia 9, no bairro Santo Antônio, em Lajeado. De acordo com informações repassadas na Polícia Civil, Andriel Cezimbra (20), morador da Rua São Leopoldo, foi alvejado por disparos de arma de fogo no rosto, peito e barriga.

A vítima estava em uma parada de ônibus nas imediações da Escola Santo Antônio, quando um veículo não identificado passou pelo local, sendo efetuados os tiros. Familiares chegaram a remover o jovem ao Hospital Bruno Born, mas ele já chegou sem vida à casa de saúde.

A Polícia Civil já investiga as motivações e autoria do atentado. Este foi o 13º homicídio registrado em Lajeado neste ano de 2017, o terceiro no mês de abril.

Outros homicídios

As outras duas mortes foram de Ênio Gomes (50) e seu filho Alex Gomes (18), no dia 1º de abril, no mesmo bairro. Na tarde de ontem, familiares e amigos realizaram uma carreata em homenagem a pai e filho.

Conforme matéria do Jornal O Informativo, mais de 70 pessoas participaram da manifestação que, além de homenagear, serviu para alertar sobre a insegurança, segundo a organização.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também